Torcida do Galo enfrenta o perigo para apoiar o alvinegro
O amor da torcida do Galo ultrapassa todos os limites do comum, desta vez, para mostrar apoio ao clube, integrantes da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, enfrentaram interdições feitas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato dos torcedores ocorreu, na BR-381, enquanto o grupo se deslocava em direção a São Paulo para assistir a partida entre São Paulo x Atlético, marcada para 21h30 no Morumbi.
A ação foi chamada pelos torcedores de “Tropa do fura bloqueio”, em vídeos do momento de enfrentamento aos manifestantes, o presidente da Galoucura se posicionou: “Onde tiver bloqueio, os pulgas vão passar passando, hein? A direção é uma só b*****. Tem bloqueio para os galoucura não”, disse Josias em um dos vídeos. “Se precisar da tropa do fura bloqueio chama os galoucura hein. Todos os bloqueios que tiverem, nós vamos tirar’, gritou um dos torcedores. No Twitter, os vídeos foram compartilhados por dezenas de pessoas.
O homem ainda afirmou que a ação não é em apoio ao presidente eleito Lula (PT) e nem contra Jair Bolsonaro (PT). “Tem dessa de Bolsonaro ou Lula não. Nós é Galo sô, nós quer ver o Galo. F**** para quem tá avacalhando, pra quem roubou, deixou de roubar. Nós vai ver o Galo e se tiver o bloqueio nós vai furar e daquele naipão”, acrescentou.
“Disk Bloqueio. Viu algum bloqueio em estradas de MG? Entre em contato com a Galoucura”, diz uma imagem divulgada pela torcida. Galoucura – Disk Bloqueio. Em setembro deste ano, a Galoucura já havia lançado o ‘Disk Balada’, para que torcedores denunciem jogadores atleticanos em bares de Belo Horizonte durante a noite.
No início da tarde de hoje, a Polícia Rodoviária Federal informou que há 267 pontos de interdição ativos nas estradas federais em todo país, em atos com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), liderados por defensores de golpe que não aceitam o resultado das eleições.
Comentários estão fechados.