Milton Neves define as duas grandes decepções do Brasileirão
O jornalista Milton Neves elegeu o Atlético-MG e o São Paulo como as grandes decepções de 2022, ambos não fazem uma boa temporada, muito abaixo do esperado. Após a saída de “El Turco”, a diretoria trouxe de volta o treinador Cuca, com a esperança de que colocasse o Galo na briga por títulos, porém, não foi isso que aconteceu, e a equipe ainda tem dificuldades no Campeonato Brasileiro, único torneio que ainda disputa neste ano.
“Não é por acaso que São Paulo e Galo são as duas grandes decepções da temporada, minha gente. E no duelo desta noite, no Morumbi, os dois times escancararam isso! O confronto mostrou de maneira muito clara a principal característica dos paulistas e dos mineiros neste ano: a instabilidade! Como oscilam esses times!”, disse Milton em seu blog.
“Impressiona como tanto o Tricolor quanto o Galo parecem estar sempre em uma montanha russa! No final das contas, o empate não é bom para nenhuma das duas equipes que brigam para se garantir na Libertadores. Para o Galo, a situação é muito decepcionante, afinal conta com um elenco recheado. Já o São Paulo está mais do que no lucro, já que até outro dia brigava contra o Z-4. E convenhamos, minha gente. É muito pouco para dois clubes tão gigantes, não é mesmo?”, completou o jornalista.
Em entrevista após o empate com o São Paulo, por 2 a 2, nesta quinta-feira, no Morumbi, o presidente do Atlético relatou que esperava resultados melhores, mas não trata a temporada 2022 como ruim. Na visão do mandatário, todo time gostaria de conquistar dois títulos por ano.
“Esperávamos mais, esperávamos resultados melhores durante esse ano, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa do Brasil e na Libertadores. Infelizmente não conseguimos. Mas não podemos desprezar esse ano, o clube ganhou dois títulos: o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, um título nacional. Não considero que o ano foi tão ruim como se fala e propagam. Prefiro dizer que foi um ano que conquistamos dois campeonatos. Qualquer time se dá por satisfeito. A gente sempre quer mais. Mas, se conseguirmos sempre dois campeonatos por ano, já é uma grande vitória”, disse o presidente.
Comentários estão fechados.