Galo terá desfalque importante para a próxima rodada
O auxiliar técnico do Atlético, Cuquinha, foi expulso durante o jogo entre Galo e São Paulo, no empate em 2 a 2, no Morumbi, em São Paulo. O árbitro Bráulio da Silva Machado relatou na súmula que o irmão de Cuca o ofendeu.
“Por deixar o banco de suplentes, se aproximar da lateral do campo de jogo, e aos gritos proferir de forma grosseira as seguintes palavras: ‘Vai cagar caralho’. Informo que me senti ofendido com esta atitude. Após a expulsão o mesmo deixou as imediações dos campo de jogo sem oferecer resistência”, relatou Bráulio.
Em entrevista pós-jogo, Sérgio Coelho, presidente do clube, falou sobre a importância do resultado, e projetou o duelo contra o Botafogo da próxima segunda-feira (7).
“Estamos felizes devido ao contexto. O resultado (derrota) do Botafogo foi importante. Estávamos perdendo, conseguimos empatar. E era um concorrente direto. Então, esse empate de hoje certamente nos dará tranquilidade e confiança para o jogo contra o Botafogo”, analisou Sérgio Coelho.
Na próxima terça-feira, o Atlético terá outro confronto direto por uma vaga na Libertadores, desta vez contra o Botafogo. Sérgio Coelho convocou a torcida do time mineiro para a partida, e falou da importância de uma vitória.
“Nós precisamos de um jogo bom contra o Botafogo, e a torcida precisa estar presente, tanto contra o Botafogo quanto contra o Cuiabá. Sabemos que podemos contar com a torcida nessas duas partidas que serão importantes”, expressou Sérgio Coelho.
Comentários estão fechados.