Galo pode mandar embora dois atacantes contra a vontade
A situação do Galo vem se desenhando completamente diferente do ano anterior, quando conquistou o Brasileirão e Copa do Brasil com grande destaque nacionalmente. Em 2022 já perdeu o posto de campeão nos dois torneios, conquistando resultados e eliminações inesperadas, além de ainda lutar por uma classificação para a Copa Libertadores. Assim, mudanças devem ser feitas no elenco.
Diante dos números negativos e dos prejuízos deixados, a equipe mineira volta seu foco para 2023 e planeja nomes que possam deixar o time já ao final desta temporada, fato inevitável no atual momento. Assim, de acordo com Fred Augusto, no Twitter, alguns times estariam de olho na situação de Eduardo Vargas e Keno, mas os jogadores não mostram interesse em deixar o Atlético.
A ideia é que eles seriam bons nomes para um lucro no caixa alvinegro, mas um grande questionamento da Massa, seria de quais reforços chegariam para suprir nomes que contribuem significativamente no time. Na última terça-feira (1), Vargas foi o responsável por marcar os dois gols do Atlético no empate em 2 a 2 contra o São Paulo. O resultado mais uma vez não agradou a torcida.
Vargas garante empate importante
Na ocasião, o Galo saiu na frente quando Vargas aproveitou um cruzamento de Mariano para finalizar, no entanto, sofreu a virada em 2 a 1, com dois gols de Calleri. Contando com um pênalti a seu favor, Vargas pega a responsabilidade e garante o empate no Morumbi. A derrota poderia tirar a sétima posição da equipe alvinegra que segue em busca de terminar o ano na melhor posição possível.
Na tabela o G-8 também garante a vaga para a pré-Libertadores, algo que os atleticanos não imaginavam precisar, já que o objetivo era a classificação direta para o torneio continental. No atual momento, o Galo ocupa a sétima posição com 52 pontos, colado pelo São Paulo com 51, e distante dois pontos do sexto colocado, o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.