Alvo do Galo já aceitou menos dinheiro para ir embora do Brasil
Com contrato apenas até o final do ano, o técnico Cuca pode não ficar para a próxima temporada. Afinal, campeão da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o treinador não vem tendo o mesmo desempenho desde que retornou a equipe em junho. Aliás, com poucas rodadas para o fim do Brasileirão, o Galo ainda não garantiu sua vaga na Libertadores em 2023 e corre riscos de até ficar fora da competição continental.
Em suma, o técnico tem muita chance de não permanecer para 2023. Inclusive, o jornalista Jorge Nicola cravou que Cuca não fica para 2023. Com isso, os torcedores estão curiosos para saber quais são as opções para assumir o time.
Na última quarta-feira (2), uma boa opção ficou livre no mercado. Afinal, o técnico Eduardo Coudet foi demitido do Celta de Vigo, da Espanha. Dessa maneira, o Atlético-MG está de olho na situação do treinador para a próxima temporada.
Em suma, de acordo com o portal “Fanáticos”, além do Galo, outros clubes estão monitorando a situação do treinador: “O Galo, que vive um grande dilema com Cuca, também olha para Coudet, assim como o Vasco, que pretende ter um técnico de ponta se subir para a Serie A. Para 2023, o Corinthians foca no fico de Vitor Pereira. Há tentativas de uma renovação de contrato, mas, de momento, o silêncio do português incomoda a diretoria, que já olha para nomes no mercado e Eduardo Coudet, ex-Inter, pode ganhar ainda mais força”, informou.
Salário no Celta
O treinador tem uma salário baixo em relação ao técnico Cuca. Já que, o treinador recebia cerca de R$ 600 mil no Internacional, mas aceitou abaixar os valores para treinar o Celta de Vigo. Desse modo, teve uma redução de aproximadamente R$ 200 mil para fechar com a equipe espanhola.
Comentários estão fechados.