Ficamos sem palavras com o possível salário de Odair Hellmann no Galo

O futuro do Atlético-MG parece ter virado de cabeça para baixo com o passar de 2022. Foram eliminações inesperadas, a possibilidade de venda de jogadores, além da transformação caminhando para SAF. Já pensando em 2023, o clube deverá planejar também a possível saída do técnico Cuca, que encerra contrato ao final do Brasileirão. Um nome citado para o comando do Galo, é Odair Hellmann.

Atualmente Odair segue sem um clube, e atuou pela última vez no Al Wasl, chegando em dezembro de 2020. Na equipe comandou 59 confrontos, obtendo 48% de aproveitamento (22 vitórias, 19 empates e 18 derrotas). Sob o comando do treinador a equipe conseguiu ocupar a sexta posição no campeonato nacional, e alcançou às semifinais da Copa do Presidente. Os números podem agradar a diretoria.

Na antiga equipe, de acordo com informações divulgadas, o treinador recebeu 10,7 milhões de reais diante de 18 meses de acordo na equipe árabe. Assim, mensalmente, Hellmann poderia receber aproximadamente R$ 600 mil, e o valor é extremamente superior ao que recebia no Brasil, quando atuava pelo Fluminense (R$ 250 mil).

Treinador revela temporada histórica no Al Wasl

Odair iniciou a vida como técnico profissional no Inter, no fim de 2017, quando acompanhava as categorias de base do clube gaúcho. Em 2020 ainda foi responsável por atuar no Fluminense, deixando o clube em dezembro diante de uma proposta que enxergou como irrecusável. Caso queira atuar novamente no futebol brasileiro, os números podem mudar.

Ao deixar o clube árabe, o treinador comentou: “Com muita responsabilidade e orgulho dirigi o Al Wasl nas temporadas 20/21 e 21/22, quando o time alcançou seu melhor retrospecto das últimas quatro ligas nacionais, além da semifinal da Copa do Presidente”, temporada que chamou atenção de outros clubes espalhados pelo Brasil. A expectativa é trazer de volta a competitividade ao elenco do Galo.

Comentários estão fechados.