Atlético-MG descarta técnico português outros nomes ganham força
Para a Massa do Atlético-MG, o desejo pensando em 2023, é que seja um ano completamente distinto de 2022, quando se surpreendeu negativamente com eliminações, troca de técnicos que não trouxeram resultado, além de um elenco que acumula resultados inconstantes. Assim, ao final da temporada, o contrato do treinador Cuca se encerra e a maior dúvida é sobre o comando no ano seguinte.
Diversos nomes são especulados para assumir o time, especialmente por grande parte da torcida entender que a permanência de Cuca não é a melhor opção. Cuca chegou ao Galo para substituir Antonio Mohamed, na tentativa de colocar a equipe nos trilhos, diante de uma eliminação precoce pela Copa do Brasil. No entanto, os resultados não foram melhores com Cuca, e sim, inferiores.
Um dos nomes especulados pela torcida é o técnico português Pepa, do Al-Tai, da Arábia Saudita que, de acordo com o jornalista Henrique André, nem chegou a ser cogitado para assumir o Galo. Para 2023 o desejo ainda é continuar o comando do técnico Cuca. Mesmo com o foco no término do Campeonato Brasileiro, outros nomes vem sendo especulados no elenco.
Torcida do Galo acompanha especulações sobre possíveis técnicos
Um deles é o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, especulado não só pelo Atlético, mas por diversos clubes brasileiros, diante de seu destaque na atual equipe. O treinador ainda não definiu seu futuro e foi responsável pela primeira classificação do time para a Copa Libertadores. Outros nomes citados: Odair Hellmann, atualmente sem clube e Eduardo Coudet, na mesma situação.
A posição da diretoria é certa, focada no objetivo maior no momento, a vaga para a Copa Libertadores de 2023, ano de inauguração de seu estádio, a Arena MRV. Contudo, a espera gera ansiedade nos torcedores, principalmente pela saída repentina de Cuca em 2021. A equipe mineira ocupa a sétima posição com 52 pontos e enfrenta o Botafogo na próxima rodada.
Comentários estão fechados.