Saiba quanto custou a contratação de Calebe, promessa do Atlético-MG

Um dos destaques do Atlético Mineiro no começo da temporada de 2022, o meia Calebe é mais de vários jovens revelados nas categorias de base do Galo a brigar por um lugar ao sol. O que poucos sabem, é que embora tenha jogado uma Copa São Paulo pelo clube, o atleta fez boa parte de sua base no São Paulo.

Calebe chegou a Cidade do Galo em 2019, quando os analistas da base atleticana viram nele grande potencial. Após um período de empréstimo, o Galo desembolsou R$ 400 mil por 70% dos direitos do atleta.

Bom momento reflete em gols

Após marcar um dos gols na vitória por 3×0 contra o Tombense, o meia falou sobre o momento que vem vivendo:

“Sigo trabalhando forte, com humildade e respeitando todo mundo, esperando o tempo de Deus. Quando tiver oportunidade, vou dar meu máximo para ajudar a equipe e, quem sabe, me firmar como titular, o que é um sonho.”

O Atlético confia muito na evolução de Calebe, não a toa, o clube emprestou os meias Nathan e Hyoran ao Fluminense e ao Redbull Bragantino. O atleta ainda destacou a importância dos atletas mais experientes em sua evolução no clube:

“Aos poucos vou subindo degrau por degrau, que é meu objetivo. Pego muita experiência com o Jair, com o Nacho, com o Allan e com os outros jogadores, para que eu possa evoluir a cada dia.”

Comentários estão fechados.