Atlético-MG ativa modo secador contra rivais no final de semana
O Atlético-MG irá entrar na 36ª rodada sabendo de todos os resultados. Isso porque, o confronto contra o Botafogo é apenas na segunda-feira (7). O lateral-direito Mariano, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (4), projetou os jogos.
“A gente sabe que tem que fazer nosso dever, só que é um resultado negativo do Athletico-PR e a gente fazendo a nossa parte, ultrapassamos eles, então, como falei, a gente tem que pensar no nosso também“, disse.
O camisa 25 ainda completou. “Não adianta os outros times tropeçarem e a gente não fazer a nossa parte. Primeiro temos que pensar em nós, fazer a nossa parte e tenho certeza que as coisas sairão bem. Claro, um jogo outro, não vou ser, vamos dizer, irônico, de falar que não vamos dar aquela secadinha, mas a gente tem que fazer a nossa parte e as coisas vão acontecer“, concluiu.
Ano decepcionante
Mariano também fez um balanço sobre o ano, relembrando 2021. “Pelo que a gente conquistou ano passado, Brasileiro, Copa do Brasil e o próprio Mineiro, chegamos numa semifinal de Libertadores. E esse ano, infelizmente, a gente foi eliminado do modo que foi, é triste. Mas a gente sabe que fez algo de bom também, saímos campeões, tivemos títulos esse ano que foi o Mineiro e a Supercopa“, disse.
O defensor finalizou, relembrando que ainda existe um objetivo em jogo. “Quando você não ganha, seria diferente, a pergunta seria um Atlético que não ganhou nada, mas pelo contrário, conquistamos dois títulos. Isso tem que valorizar também. Hoje nosso objetivo maior que é entrar na Libertadores em uma vaga direta. A gente sabe que é pouco, pelo nosso elenco e pelo que conquistamos ano passado, a gente também fica triste, a gente entende o torcedor“, falou Mariano.
Comentários estão fechados.