Lateral do Atlético pede apoio da torcida na reta final do Brasileirão
O lateral-direito Mariano é um dos maiores alvos da torcida do Atlético nesse ano e reconhece que o alvinegro teve um ano frustrante, abaixo das expectativas. Ainda assim, em entrevista concedida nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, o defensor fez um pedido para que a torcida do Galo lote o Mineirão, em Belo Horizonte, nos próximos dois jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Nosso objetivo maior é entrar na Libertadores com uma vaga direta. A gente sabe que é pouco, pelo nosso elenco, pelo que conquistamos ano passado, mas pedimos que a torcida esteja conosco nesse objetivo”, disse Mariano durante entrevista coletiva concedida após o treino desta sexta-feira.
O veterano lateral ainda comentou sobre a disputa de posição entre ele e Guga, que vem sendo titular nos últimos jogos, mas Mariano entrou bem contra o São Paulo, dando assistência para o segundo gol de Vargas e pode pintar novamente como titular da equipe contra o Botafogo.
“Eu e Guga temos uma disputa sadia, a gente se respeita bastante. Tanto eu como ele buscamos entregar o nosso melhor em prol do time. Por conta da experiência, da idade, dificilmente tenho uma sequência grande de jogos. Uma vez ou outra preciso me recuperar. O Guga, mais jovem, tem essa facilidade de ter uma sequência maior de jogos”.
Mariano ainda minimizou as críticas e ressaltou a importância dos títulos conquistados no ano. “Tivemos títulos neste ano, que foram Mineiro e a Supercopa. Se não ganhássemos, até a pergunta seria diferente, de um Atlético que não ganhou nada. Sabemos que é pouco para o nosso elenco, pelo o que conquistamos no ano passado”, explicou Mariano.
Comentários estão fechados.