Foi escanteado pelo Galo e agora pode ser o pesadelo do time
Nesta segunda-feira (7), o Galo enfrenta o Botafogo, no Mineirão, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Massa Atleticana irá reencontrar o volante Tchê Tchê, que está passando por um bom momento pelo clube carioca.
Vale lembrar que o meio-campista atuou pelo Galo durante 2021 e 2022, com 65 jogos e dois gols marcados. Além disso, conquistou cinco títulos: Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Em sua despedida, Tchê Tchê agradeceu o tempo no clube.
“Confesso que não sou muito bom com despedidas, mas saio muito contente daqui (do Atlético). Fiz parte de um grupo que foi extremamente vitorioso. Em um ano acho que são cinco troféus, né? O que posso dizer para todos é que terei uma eterna gratidão ao clube. Sempre quis vestir essa camisa e realizei esse sonho. Fui muito vitorioso aqui e isso não pode ser apagado da minha história ou da do Galo“, disse à GaloTV.
Ficha técnica do jogo de hoje (7)
ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO
- Local: Estádio Mineirão (MG)
- Data/Horário: 07/11, às 20h
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
- Onde assistir: SporTV e Premiere
Provável ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Junior Alonso (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Pavón (Ademir), Keno e Eduardo Vargas.
- Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Alan Kardec, Hulk (lesionados) e Pedrinho (transição física)
Provável BOTAGOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito, Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.
- Desfalques: Danilo Barbosa, Kayque, Breno, Saravia e Eduardo.
Comentários estão fechados.