Torcida do Cruzeiro achou que tinha humilhado o Galo e passou vergonha
Apesar de ter tido o maior público do ano, o Cruzeiro não conseguiu quebrar o recorde do Galo. No jogo contra o CSA, neste domingo (6), a Raposa levou 61.291 pessoas ao Mineirão. Porém, o alvinegro é detentor dos dois maiores públicos do estádio, desde sua reforma para a Copa do Mundo de 2014.
Foram 61.573 pagantes na vitória por 4 a 3 sobre o RB Bragantino, pela 37ª rodada do último Campeonato Brasileiro e 61.476 pessoas no triunfo por 2 a 0 sobre o Juventude, pela 34ª rodada da mesma competição. Vale lembrar que o recorde do Atlético não poderá ser batido, assim como explica o assessor de imprensa do Mineirão, Thiago Nogueira em seu Twitter.
“O público recorde de hoje no novo Mineirao (61.573 torcedores) não poderá ser batido. No máximo, igualado. Explico. Esse é a quantidade máxima colocada à venda atualmente, já com as restrições de segurança. E com a volta da torcida visitante, perde-se mais cadeira pra isolamento”, publicou.
Torcida do Galo provoca o Cruzeiro
O perfil do Twitter, Cruzoeiro, havia comemorado a suposta quebra de recorde e a torcida do Galo não perdoou. Veja o print e alguns comentários:
- “Pra eles é normal, vivem na base de mentiras”
- “E nesse jogo contra o Braga, não tinha só 61k nunca, no mínimo 70”
- “tentaram de tudo mas não conseguiram bater nosso recorde kkk”
- “KKKKKKK eles vivem a base de fake news”
- “Pego no pulo KKKKKKKKKK”
- “E eu achei que as fake news tinham dado um tempo. Aí vem cruzeirense pra espalhar mais uma”
- “Vive na base de mentiras”
- “Mas esse aí é uma máquina de fake news. O cara é o Olavo de Carvalho azul”
Comentários estão fechados.