Cuca pode ter mais um problema pra reta final de 2022

Um dos escolhidos por Cuca para substituir Hulk após a lesão é Sasha, vice artilheiro do time, não foi sequer relacionado para a partida contra o Botafogo e, com isso, Cuca pode ter mais um problema no ataque para o restante da temporada. O jogador segundo a assessoria de imprensa do clube teve fadiga muscular e por isso não foi relacionado. Vargas foi o escolhido para ser o titular do time.

O atacante Hulk sofreu uma lesão muscular de terceiro grau e não deve mais jogar nesta temporada. Atualmente com 36 anos, Hulk esteve campo este ano em 46 partidas, marcou 29 gols e ajudou o time com cinco assistências. O artilheiro foi um dos grandes nomes das conquistas do Brasileirão e Copa do Brasil pelo Atlético-MG em 2021. 

Cuca sofre com lesionados na temporada

O departamento médico do Atlético trabalha nas recuperações de quatro jogadores. Um deles deve voltar a jogar ainda na reta final desta temporada. Outro deve retornar no início de 2023. Os que tiveram lesões mais graves, por outro lado, só devem voltar a atuar no meio da próxima temporada. O meia-atacante Pedrinho é quem está mais próximo do retorno aos gramados. No dia 30 de agosto, o jovem teve grave lesão muscular constatada.

No dia 22 de agosto, o zagueiro Igor Rabello sofreu uma grave lesão ligamentar durante um treinamento na Cidade do Galo, em Vespasiano. O defensor passou por cirurgia e, segundo Lasmar, tem prazo de recuperação total estimado de oito a nove meses. O lateral-esquerdo Guilherme Arana sofreu, para muitos, a lesão mais traumática da temporada. Fortemente cotado para a Copa do Mundo do Catar, o defensor teve uma lesão multiligamentar no dia 8 de setembro, no jogo contra o RB Bragantino, após dura entrada do atacante Carlos Eduardo.

Além destes, Hulk e Alan Kardec também são desfalques do time para o resto da temporada.

Comentários estão fechados.