Direção do Atlético-MG surpreende e pode contratar técnico com nome inusitado

O nome de Cuca já não parece mais ser unanimidade dentro do Atlético-MG. Com isso, segundo o jornalista Thiago Fernandes, o alvinegro pode estar indo atrás de um técnico português com um nome bem diferente do habitual.

“Outro nome que interessa é do português Pepa, atualmente no Al-Tai, da Arábia Saudita. O treinador é considerado um dos grandes nomes da nova geração portuguesa e foi alvo do Santos, em 2021. Na ocasião, o técnico optou por seguir o trabalho que fazia no Paços Ferreira e rejeitou a oferta do Peixe”, publicou, em reportagem da GOAL.

Além de Pepa, outro nome no radar do clube é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O argentino tem vínculo com o clube cearense até o final deste ano e será sondado por várias equipes do Brasil.

Cuca vaiado

Na derrota para o Botafogo por 2×0, nesta segunda-feira (7), o técnico Cuca foi muito vaiado pela torcida, além de ter sido chamado de “mercenário”. Na entrevista coletiva, comentou sobre o acontecimento.

Tá doendo o meu coração, eu tenho 243 jogos pelo Galo é a primeira vez que sou hostilizado, pode me chamar de burro, do que for, mas de mercenário, não. Não voltei para o Atlético por causa de dinheiro”, disse.

Cuca ainda complementou. “Posso ter sido burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes, eu não traí o Atlético, que quando eu saí fui cuidar do projeto e não ia pegar outro time eu só voltei para o Atlético porque eu senti que o Atlético estava precisando de mim. Não é a opinião do torcedor do Atlético, é do momento que o time vive e a derrota”, desabafou.

Comentários estão fechados.