Influenciador do Galo sugere o desligamento imediato de Cuca

O técnico Cuca vem sendo alvo de muitas críticas após a derrota para o Botafogo. Cris Galo, influencer do Atlético, fez duras críticas ao treinador e pediu uma resolução rápida.

“Não deveria ter voltado, como falei na saída do Turco! Acho arriscado mantê-lo para esses 2 jogos decisivos! A diretoria está colocando em risco a vaga na PRÉ-LIBERTADORES! Oq nos resta é agarrar na mão de Deus, pq a turma do Atletico já nos largou há tempos! [sic]”, publicou em seu Twitter.

O treinador foi hostilizado no Mineirão, durante e após o jogo. Gritos de “mercenário” surgiram e Cuca não gostou. “Está doendo o meu coração. Tenho 243 jogos pelo Galo e é a primeira vez que eu sou hostilizado. Podem me chamar de burro, do que for, qualquer nome. Mas de mercenário não. Eu não voltei para o Atlético por causa de dinheiro. Posso ser burro de ter voltado, deixei de ir para outros times grandes e importantes“, revelou o comandante.

Gol anulado

O Atlético reclamou muito do gol anulado de Vargas, após impedimento duvidoso de Dodô. Cuca esbravejou, tratando o lance como decisivo para a partida.

É um lance capital. Eu não sou de falar isso, mas é um lance que define jogo. Define, porque você está numa tensão enorme. Você faz 1 a 0 jogando bem, a torcida vem a seu favor. Quando você toma 1 a 0 aos 26 do segundo tempo, a torcida vem contra e, dificilmente, você vai reverter, porque a pressão aumenta muito mais em cima dos jogadores e de todos nós“, analisou.

Ele ainda completou. “Esse aqui era um gol. Isso aqui vai te dar a vitória! Quase que certeza! Porque você tem 1 a 0 com a torcida inflamada como estava a favor hoje, o time vai se soltar. Pode tomar o empate e tudo, mas não se trata de jogar a responsabilidade. Se trata que hoje você é xingado, hostilizado e tudo porque você perdeu“, concluiu.

Comentários estão fechados.