CBF define árbitro para o confronto entre Galo e Cuiabá
O Galo iniciou nesta tarde a preparação para o jogo contra o Cuiabá e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para apitar o duelo decisivo para ambas as equipes. O nome foi o de Bruno Arleu de Araújo, o que causou divisão entre a torcida do Galo, onde uns reclamaram e outros gostaram da escolha. Os auxiliares são: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Michael Correia (RJ). Na cabine do VAR, o paraibano Wagner Reway. Será a quarta partida do Galo que Bruno apitará este Brasileirão.
Atlético e Cuiabá têm campanhas espelhadas nas últimas 10 rodadas do Brasileiro. Os dois clubes somaram apenas 12 pontos, com 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, além de -1 de saldo de gols. O Cuiabá marcou mais vezes (12 x 7).
O objetivo final do Galo na Série A é a classificação para a Copa Libertadores. Hoje, Athletico-PR (54 pontos), América (52) e Atlético (52) ocupam as posições que garantem um passaporte para o torneio da Conmebol. São Paulo (51 pontos), Botafogo (50), Fortaleza (49), Santos (47) e Goiás (46) correm por fora.
O Dourado poderá entrar em campo sem preocupação com o rebaixamento. Uma combinação de resultados nesta quarta pode selar a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Para chegar ao jogo de quinta-feira sem risco de rebaixamento, o Cuiabá terá que torcer contra Atlético-GO e Ceará, que entram em campo nesta quarta. O Dourado tem 38 pontos, enquanto os dois rivais somam 34.
Comentários estão fechados.