Jogador se manifesta e revela que não quer mais jogar no Galo
Com mais um Campeonato Brasileiro chegando ao fim, os clubes começam a se planejar para a próxima temporada, projetando novos nomes para reforçar o elenco ou mantendo as opções que contribuíram positivamente no ano. Um dos empréstimos do Galo é o meia-atacante Hyoran, que vem atuando pelo Red Bull Bragantino e não pretende retornar ao clube mineiro, e sim dar continuidade ao trabalho feito.
“Desde o começo do ano eu vim com o objetivo de ficar e construir uma história aqui. O objetivo principal desde o começo é permanecer. Já vim com um contrato pré-fixado de compra por esse objetivo de fazer um bom ano e o Bragantino me comprar para continuar crescendo”, recordou Hyoran, que vem conseguindo se destacar na equipe paulista.
Hyoran ainda pertence ao Atlético-MG até o fim da temporada de 2023, time que chegou em 2020, atuando por 80 duelos com a camisa alvinegra, balançando as redes 12 vezes e proporcionando 11 assistências. No acordo feito com o Red Bull Bragantino, há a opção de compra no valor de R$ 7,5 milhões, com abatimento de R$ 500 mil (valor pago na concretização do empréstimo).
Hyoran ainda tem futuro indefinido
No Campeonato Brasileiro, o Bragantino é dono da 14ª posição, atualmente com 44 pontos, conquistados em 36 rodadas. Os duelos proporcionaram 11 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Em entrevista à Rádio 102 FM, o jogador bateu na tecla de que chegou com o objetivo de ser comprado, mas que nada será definido antes do fim das atividades que é seu maior foco.
“Quando eu vim para cá, já tinha tudo fixado no contrato. Meu objetivo era vir e ser comprado, mas isso a gente sabe que só vai ser definido no final da temporada. Então, ainda não conversamos. Estamos esperando acabar o campeonato para sentar, conversar e saber qual vai ser a opção do clube”, disse o meia-atacante.
Comentários estão fechados.