Galo não desiste e fará nova investida por xodó de Rodrigo Caetano
O Galo vem preparando o terreno para a próxima temporada. O nome da vez é do volante Edenilson, que segundo Thiago Fernandes, no programa “Os Donos da Bola“, voltou à pauta do clube – além do alvinegro, Santos e RB Bragantino tem interesse no jogador.
Vale lembrar que o jornalista Jorge Nicola já cravou que o meia não fica no Internacional para 2023, muito pela sua relação ruim com a torcida. Porém, o contrato do atleta com o Colorado vai até final de 2024 e sua saída pode ser complicada. O Galo, no entanto, possui um trunfo em uma possível negociação: a relação de Edenilson com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
Carreira de Edenilson:
Caxias
- Campeonato do Interior Gaúcho: 2010
- Campeonato Brasileiro: 2011
- Copa Libertadores da América: 2012
- Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012
- Campeonato Paulista: 2013
- Recopa Sul-Americana: 2013
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2011, 2019, 2020, 2021
- Prêmio Bola de Prata Placar/ESPN: 2020, 2021
- Prêmio Craque do Brasileirão: 2020, 2021
- Troféu Mesa Redonda: 2020
Coudet no Galo?
Outra notícia que Jorge Nicola trouxe no seu canal do Youtube foi sobre um possível interesse do Galo em Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional. “Demitido nesta semana no Celta, o técnico argentino Eduardo Coudet passou a ser especulado no Atlético para 2023. O fato de ter trabalhado com Rodrigo Caetano no Inter é visto como um trunfo do Galo para trazê-lo ao Brasil“, disse.
O jornalista prosseguiu colocando um possível empecilho. “Porém, é importante contar que a relação entre treinador e executivo nos tempos de Colorado ficou marcada por inúmeras turbulências. Invariavelmente, Coudet se colocava acima do clube e era extremamente grosseiro. Cabia então a Rodrigo Caetano mostrar ao argentino seu lugar na hierarquia colorada. E assim foi até o dia em que o surgiu o convite do Celta“, revelou.
Comentários estão fechados.