Rodrigo Caetano se manifesta sobre Rodinei e gera ansiedade
O Atlético-MG não faz uma grande temporada em 2022 e com isso já foca suas atenções para reforçar o elenco para o ano que vem. Sendo assim, o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, é um dos jogadores que mais interessam ao Galo visando 2023.
Com contrato apenas até dezembro com o Flamengo, o lateral não deve permanecer na equipe em 2023. Por isso, muitas equipes observam a situação do jogador, que vive uma grande fase no rubro-negro carioca. O Galo é um dos clubes mais interessados em contar com Rodinei para a próxima temporada.
Em entrevista ao Charla Podcast, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético Mineiro, falou sobre o jogador, porém apenas sobre o desempenho do lateral, nada sobre uma possível negociação. Vale lembrar que o dirigente conhece muito bem Rodinei, pois trabalharam juntos no Internacional.
“Não vão arrancar de mim zero possibilidade de eu falar sobre algum jogador (…) Melhorou muito na questão defensiva e apoia como poucos. Muitos o acham supervalorizado. Acho o contrário. Ele poderia ser muito mais exaltado. Às vezes o jeito extrovertido e brincalhão é mal interpretado. Leva pra um todo uma coisa que é a parte dele”, explicou o diretor do Atlético-MG.
Primeiro reforço para 2023?
De acordo com Thiago Fernandes, no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, o Atlético-MG já tem um reforço para 2023. Afinal, segundo o jornalista, o Galo já possui um acordo com o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, para acertar um pré-acordo em janeiro, pois o atleta tem contrato com o clube alemão até junho. Sendo assim, caso realmente se confirme a negociação, o jovem só chega à equipe mineira no fim do vínculo com seu atual time.
Comentários estão fechados.