Grêmio vai ter que pagar uma fortuna se quiser tirar Caetano do Galo
A temporada de 2022 para o Galo seguiu um caminho completamente distinto das expectativas e, mesmo sendo um dos favoritos para ser o campeão de algum torneio, acumulou apenas eliminações. Contudo, mesmo diante de resultados negativos, atuações em baixa, o elenco do Galo é sondado e já possui interessados em tirar um grande representante da diretoria do time.
Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio, quer Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético, na equipe gaúcha já na próxima temporada. No entanto, além de contar com uma saída quase improvável de Caetano, será necessário realizar o pagamento da multa rescisória que. de acordo com Lucas Tanaka, gira em torno de R$ 2,7 milhões de reais. O Galo ainda deseja a sua permanência.
Ainda em setembro, o presidente do Atlético revelou à TV Galo que a renovação com o dirigente faz parte de um planejamento sobre o futuro do Galo. “Renovamos com o Rodrigo Caetano até o fim de 2026. Faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético, que é um planejamento a longo prazo. Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe”, disse.
Jornalista revela situação de Cuca no Galo
Caetano foi um dos responsáveis pelo ano histórico do Atlético de 2021 e é o diretor que mais atuou no Galo desde a perda de Eduardo Maluf em 2017, que passou cerca de sete anos no cargo. Uma mudança que já parece certa no elenco é a saída do técnico Cuca, que chegou a ser chamado de mercenário pela torcida na última derrota por 2 a 0 para o Botafogo.
“Ele não permanecerá no Atlético. Existem pessoas dentro do Atlético, sendo aquelas que mandam, que não querem a permanência do treinador. O Cuca já pensa em sair, já há uma saída do Cuca preparada para o pós-brasileiro. Isso pode acontecer na segunda ou até mesmo depois do jogo contra o Corinthians”, disse Thiago na Band Minas.
Comentários estão fechados.