Bahia surpreende e pode contratar jogador que recém deixou o Galo

Ao fim de mais uma temporada, os torcedores brasileiros já conheceram os campeões da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além de acompanharem a volta dos times à elite do futebol. O Bahia conseguiu se livrar da Série B, e já planeja a sua próxima temporada buscando um time mais competitivo diante de reforços que caibam na nova realidade do clube.

Um dos reforços em mente seria o atacante Sávio, do PSV Eindhoven, da Holanda. O jogador já foi especulado anteriormente pelo Bahia que acompanhava os passos do atleta e idealizava o jogador para conseguir o acesso à Série A. Como jogador do PSV Eindhoven, acumula 14 duelos, balançou as redes em um momento e proporcionou três assistências em quatro meses.

Savinho, como era conhecido pela torcida do Atlético-MG, foi cria da base, revelado pelo Galo e acabou sendo adquirido pelo Grupo City por 6,5 milhões de euros (R$ 38 milhões, à época). O nome de Savio não seria a grande contratação, mas para o Bahia, Savio pode abrir as portas para novas oportunidades, novos nomes. A diretoria ainda segue de olho no lateral-direito Yan Couto e no atacante Talles Magno.

Savinho pode ganhar mais minutos em campo

O Torcedores.com divulgou que o Grupo City, que administra diversos clubes espalhados pelo mundo, inclusive Manchester City, gostaria de proporcionar uma forma de comemorar a concretização da parceria, oferecendo um jogador promissor que pode oferecer muito à equipe futuramente. Savinho esteve no profissional do Galo, ao lado de jogadores que marcaram a história do clube.

Em um primeiro momento, o Grupo City poderia realizar um acordo de empréstimo até dezembro de 2023. Assim a negociação seria satisfatória para as partes, já que o jogador poderia receber mais minutos em campo, lidando com experiências e voltando para a Europa mais capacitado e maduro em questão de adaptação.

Comentários estão fechados.