Líder dos 4R’s do Atlético-MG se manifesta politicamente

Um dos mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin, usa suas redes sociais, principalmente o Twitter para falar sobre assuntos variados como questões políticas. Nessa quinta-feira (10), o empresário fez duas publicações. Veja:

“IPCA de outubro veio maior que o esperado. A notícia é ruim, apenas com uma atenuante: inflação de serviços veio menor. Nossos políticos devem ficar atentos ao controle fiscal. Não podemos perder a guerra para a inflação”, começou Menin.

O mecenas completou afirmando: “A grande discussão a partir de agora é como compatibilizar as promessas de campanha com a matriz econômica do Brasil. Se errarmos a dosagem o prejuízo poderá ser enorme e a sociedade vir a pagar um preço elevado. Juízo é a palavra chave.”

Comentários a respeito do alvinegro e sobre posicionamento político foram predominantes. Confira alguns:

  • “E a promessa de que 2022 seria melhor que 2021, pro Galo?”
  • “Discussão que devíamos ter sempre, correto? Estranho é que não víamos esse posicionamento no governo anterior , algum motivo em especial ?”
  • “E o GALO? ESQUECEU NÉ…SÓ APARECE NA FASE BOA NÉ…. DEMITA O PÉSSIMO RODRIGO CAETANO”
  • “O mercado se arrepia só observando essa equipe de transição e os personagens que dela fazem parte. Faz o L”
  • “Vocês não conseguiram viabilizar o Atletico nem injetando 300 milhões e vendendo um shopping de 380 milhões e se acha no direito de palpitar na economia do Brasil”

Críticas aos 4R’s

Apesar dos 4R’s (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) estarem sofrendo muitas críticas pelo ano do Atlético, o presidente Sérgio Coelho, em agosto, ressaltou a importância do grupo para a saúde financeira do clube.

Não fossem essas pessoas (4R’s) para ajudar o Atlético, financeiramente e trabalhando também, o Atlético, não tenha dúvida, estaria na Segunda Divisão“, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.