Galo bate o martelo e marca data para decidir valor a investir em 2023

O Galo já começa a esquematizar alguns pontos importantes para 2023. Segundo Fred Ribeiro, setorista do alvinegro no Globo Esporte, o “Conselho Deliberativo do Atlético ainda marcará a data da análise do orçamento de 2023. Provavelmente a reunião deve acontecer dia 30/11”, revelou.

O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista ao podcast Charla, condicionou o investimento para o próximo ano à entrada da SAF. “O que talvez modifique, se houver definição da SAF, é daqui a pouco a gente ataca o mercado de uma outra forma. (Fazer) Investimento inicial não temos essa condição. O clube mudando de modelo, creio que vamos conseguir competir no mercado de uma forma melhor e aí quem sabe fazer aquisições de direitos econômicos“, disse.

Porém, Caetano disse não se envolver com as questões burocráticas da SAF. “É um assunto no qual eu não participo, eu sei que dizem que os 4R’s estariam junto (…) eu acredito que os 4R’s, o presidente, o vice-presidente, esses caras que estão fazendo essa travessia do clube, de uma forma ou de outra eles vão estar (juntos)“, explicou.

Presidente do Conselho fala sobre investimentos

Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo, citou o Flamengo para explicar o planejamento do Atlético, à Rádio Itatiaia. “Nossa situação financeira é diferente do Flamengo. É uma realidade com SAF, outra sem a SAF, sem investidor. Com o investidor, podemos falar com muito mais tranquilidade. Sem ele, vai ser difícil. Como vamos contratar como o Flamengo fez nesses investimentos, como o Cebolinha que fica no banco? Ainda temos uma situação financeira desafiadora e delicada. Não dá para prometer. Temos que nos virar como temos feito, trazendo bons jogadores sem investimento muito relevante“, declarou.

Comentários estão fechados.