Godín se reapresenta ao Atlético e já pode estrear
Diego Godín foi a contratação mais badalada do Atlético em 2022, o zagueiro uruguaio de 35 anos, com passagens por Atlético de Madrid e Inter de Milão, chega ao Galo para substituir o capitão Júnior Alonso, que foi negociado com o Krasnodar, da Rússia. Apesar de ter chegado com pompa na Cidade do Galo, o zagueiro ainda não conseguiu fazer sua estreia vestindo preto e branco. Isso porque ele foi convocado para defender a Seleção do Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo.
Com o fim da data FIFA, o zagueiro se reapresentou na Cidade do Galo ontem e já está a disposição do treinador El Turco Mohamed para fazer sua estreia. Godín fez um trabalho na academia e deverá treinar com o grupo nessa sexta-feira.
Ideia é ter time em forma para final com o Fla
O treinador El Turco Mohamed já deixou claro que até a final da Supercopa do Brasil no próximo dia 20, ele vai rodar ao máximo seu elenco para que todos cheguem na partida com ritmo de jogo. Por conta disso, a tendência é que Godín faça sua estreia com a camisa do Galo em breve, uma vez que além do volante Otávio, que foi anunciado a poucas horas pelo clube, ele é único dos reforços alvinegros que ainda não estreou em 2022.
Godín foi destaque nas eliminatórias
A Celeste Olímpica venceu o Paraguai por 1×0 e goleou a Venezuela por 4×1 nessa rodada das eliminatórias. Godín deu assistência para Luís Suárez marcar contra os venezuelanos e atuou por 80 minutos no confronto contra os paraguaios.
Comentários estão fechados.