Hulk recebe grande prêmio e faz Galo esmagar o Cruzeiro
Nesta quinta-feira (10), o Atlético voltou a campo no Mineirão e conseguiu reconquistar a confiança da Massa Atleticana, vencendo o Cuiabá por 3 a 0. Os dois primeiros gols saíam dos pés de Keno, que viveu noite inspirada, além do terceiro, marcado por Eduardo Vargas. Mesmo assistindo da arquibancada, o atacante Hulk, passando por recuperação de lesão, não deixou de se destacar.
O grande ídolo da torcida do Galo foi premiado no duelo pelo próprio Mineirão, após se tornar o maior artilheiro do estádio na temporada 2022. O jogador balançou as redes em 19 momentos diante de 22 confrontos disputados no estádio. Hulk repete o prêmio pelo segundo ano consecutivo, mesmo se deparando com uma temporada conturbada e cheia de decepções.
Em 2021 Hulk também conquistou uma grande marca, e é o jogador que mais vezes balançou as redes do Mineirão desde a reinauguração do estádio em fevereiro de 2013. São 44 gols em 56 partidas, com média de 0,78. Vale ressaltar que o ídolo alvinegro chegou como reforço daquele elenco do ano anterior, campeão do Mineiro, Campeonato Brasileiro e campeão da Copa do Brasil.
Hulk muda destino no Galo
O jogador passou por um início complicado no Atlético em questão de adaptação e chegou a passar alguns jogos no banco. Hulk pensou em rescindir contrato com o Galo, mas não demorou para ser reconhecido como um dos grandes nomes da história, não apenas pela magia apresentada em campo, mas por sua humildade, seu esforço extracampo e o carinho retribuído à torcida.
A partida pela 37ª rodada foi extremamente importante para o elenco que busca ainda a classificação para a Copa Libertadores de 2022, e pode ir com uma dose extra de confiança para enfrentar o Corinthians pela última partida do Brasileirão. A vantagem é da equipe paulista que receberá o Galo em casa e é dono da quarta posição na tabela.
Comentários estão fechados.