Galo convoca reunião e dá mais um passo para ser vendido

O presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Ricardo Guimarães, convocou os conselheiros do clube para reunião extraordinária no dia 21, às 18h, na sede do clube, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Veja a nota de convocação e os temas que irão ser abordados:

“O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 46 (quarenta e seis) e nos termos do artigo 47 (quarenta e sete), item Ill do Estatuto, convoca os Senhores Conselheiros Grande-Beneméritos, Beneméritos, Natos e Eleitos, para a Reunião Extraordinária que terá lugar no Edifício Sede do Clube, na Av. Olegário Maciel, n.º 1.516, às 18h (dezoito horas), em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do número total de Conselheiros, ou às 19h (dezenove horas), em segunda convocação, com qualquer quórum, no dia 21 (vinte e um) de novembro de 2022 (dois mil e vinte e dois), segunda-feira, para:

I – Tratar das atualizações e esclarecimentos das seguintes matérias:

1 – Obras da Arena MRV;

2 – Conclusão da venda do shopping Diamond Mall; e

3 – Processo de SAF do clube.

II – Deliberar sobre as seguintes matérias:

1 – Revogação da deliberação aprovada na reunião do Conselho Deliberativo realizada em 06/11/2017 que atribuiu nome ao estádio do CAM em construção, conforme requerimentos apresentados por conselheiros e arquivados na redes social; e

2 – Constituição de uma Comissão Especial para formular e propor ao Conselho Deliberativo procedimento para escolha do nome do referido estádio, caso a matéria do item anterior seja aprovada”.

Planejamento com e sem SAF

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano recentemente falou sobre o ano de 2023. “A gente está trabalhando com dois cenários: um é a continuidade do que estamos fazendo pela questão da falta de capacidade de investimento. Agora, se realmente mudar o modelo, se a gente tiver capacidade de investimento, podemos ir ao mercado de outra forma, adquirindo vínculos federativos, mudando o perfil dos atletas para fazer investimento e depois revenda“, explicou.

Comentários estão fechados.