Treinador quer ouvir proposta do Atlético-MG
Com um desempenho decepcionante e contrato apenas até dezembro, o técnico Cuca ainda não sabe se vai permanecer para 2023 no Atlético. Apesar de ainda não ter certeza do que vai acontecer, a diretoria atleticana monitora alguns nomes no mercado em caso de uma saída do comandante.
Cuca retornou ao Atlético em julho com a missão de colocar o clube nos trilhos e crescer de rendimento na temporada. No entanto, não funcionou, além de cair na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe é apenas a 8ª colocada do Campeonato Brasileiro.
Um dos nomes que mais atrai o interesse do Atlético-MG é de Eduardo Coudet, ex-Internacional. O treinador foi recentemente demitido do Celta de Viga, da Espanha, e aparece como uma forte opção para Galo, pois é um estrangeiro, que conhece muito bem o futebol brasileiro
De acordo com o Torcedores.com, Eduardo Coudet está disposto a conversar com a equipe e ouvir uma proposta do Galo. A vontade maior do treinador é seguir na Europa, porém trabalhar no futebol brasileiro em um time forte e com um projeto bom também é uma opção.
Diferente de outros nomes ventilados no Galo, Eduardo Coudet está livre no mercado, sem contrato com nenhum clube, o que deve deixar uma possível negociação mais simples. Vale lembrar que o treinador fez um bom trabalho no Internacional e por isso ganhou uma oportunidade no futebol europeu, onde foi bem na primeira temporada, mas o desempenho caiu e a equipe estava na parte de baixo da tabela.
Outra opção
Além de Eduardo Coudet, outro forte nome para o Galo que agrada a torcida até mais do que o ex-Internacional, é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Aliás, o treinador do clube cearense agrada mais a diretoria também, pois além de estar no cenário nacional, ainda tem um salário menor, tanto de Coudet como de Cuca.
Comentários estão fechados.