Meia declarou amor ao Galo na pior e pode pintar no elenco de 2023
Um meio campista de renome fez uma certa declaração ao Atlético-MG em momento turbulento e agora se movimenta para ficar no elenco em 2023. Eduardo Vargas passou por altos e baixos durante a temporada, desde a expulsão contra o Palmeiras, na Libertadores, e algumas polêmicas, ele trabalha nos bastidores para dar a volta por cima no Galo, o que está acontecendo.
Depois da expulsão, Vargas não fugiu da raia e declarou seu gosto pelo time e que queria ficar. “Estou focado em reverter toda essa situação. Tentar voltar a ser relacionado, e mostrar toda a vontade que eu tenho de mudar a situação. Se eles me quiserem, vou ficar”, disse em agosto logo após a eliminação e em meio à rumores de que o time estaria se movimentando para uma transferência do atleta.
Agora Vargas está sendo um dos maiores destaques nesta reta final decisiva de Campeonato Brasileiro para o Galo. Além disso, está lutando para permanecer também para 2023 e recuperar ainda mais o prestígio com a torcida e dirigentes.
Vargas não quer ir embora do Galo
O atacante Eduardo Vargas, que tem contrato com o Galo até o fim de 2024, pode ser negociado ao final da temporada. A informação é de Lucas Tanaka, que acompanha o dia a dia do clube. Porém, de acordo com Thiago Fernandes, da GOAL, o chileno tem o desejo de permanecer em Belo Horizonte.
“Eduardo Vargas não faz planos para deixar o Atlético-MG em 2023. O chileno de 32 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2024 e está satisfeito com os moldes do atual contrato na Cidade do Galo, como soube a GOAL“, publicou.
Segundo o Grêmio TimeLine, Renato Gaúcho teria pedido a contratação do camisa 10 do Galo ao Tricolor Gaúcho. Seria a segunda passagem de Vargas no Rio Grande do Sul – jogou no Grêmio em 2013. Ao final da temporada, a situação do jogador será definida.
Comentários estão fechados.