Bomba: Galo pode tomar medida urgente e mudar nome de seu estádio
O Conselho Deliberativo do Galo terá no dia 21 de novembro uma reunião para alguns assuntos importantes para o futuro do clube. Dentre os temas, a mudança no nome do novo estádio do clube, a Arena MRV, será tratada. Veja o que diz o documento:
I Tratar das atualizações e esclarecimentos das seguintes matérias:
- Obras da Arena MRV
- Conclusão da venda do Shopping Diamond Mall; e
- Processo de SAF do clube
II Deliberar sobre as seguintes matérias:
- Revogação da deliberação aprovada na reunião do Conselho Deliberativo realizada em 6/11/2017 que atribuiu nome ao estádio do CAM em construção, conforme requerimento apresentado por conselheiros e arquivados na sede social; e
- Constituição de uma comissão especial para formular e propor ao Conselho Deliberarivo procedimento para escolha do nome do referido estádio, caso a matéria do item anterior seja aprovada.
O jornalista Henrique Muzzi trouxe a seguinte informação em seu Twitter: “Conselheiros destacam que a votação do nome (feita anteriormente) desagradou muitos membros, uma vez que não foi aberta.”
Ex-vice do Galo comenta o caso
Lásaro Cândido da Cunha, ex-vice-presidente do Atlético entre 2017 e 2020, falou sobre o tema em entrevista ao Superesportes. “Eu não entro no mérito da questão da homenagem, mas o Elias Kalil é uma unanimidade por tudo que representou o período dele à frente do Atlético“, disse.
Ele, que também já foi diretor jurídico do clube, ainda complementa. “Eu tenho a seguinte perspectiva geral, não entrando no particular do assunto em questão, mas quando você faz o registro de nascimento, só o altera se tem uma inconformidade. Como regra geral, você não o altera, salvo uma questão específica. Isso vai ser debatido entre os Conselheiros“, finalizou.
Comentários estão fechados.