Caetano não se cala e revela papo com possível novo técnico do Galo
Rodrigo Caetano, nome responsável pela contratação do próximo treinador do Galo, foi questionado durante quase toda coletiva a respeito do nome do próximo técnico. Um dos mais citados foi Eduardo Coudet, e o dirigente desconversou, lembrando de quando trabalhou com o “hermano”.
“Com a pandemia não conseguimos cumprir o que prometemos ao Eduardo Coudet no Internacional. Ele não se sentiu satisfeito, pagou sua multa e foi para o Celta de Vigo, da Espanha. Ele é um grande treinador e mantivemos contato“, disse.
Porém, alguns rumores de que Caetano e Coudet não tinham uma boa relação na época de Colorado tomaram as redes sociais. O próprio diretor de futebol do Galo desmentiu essas notícias em entrevista ao programa “Show dos Esportes” da Rádio Gaúcha no ano passado.
“Não me sinto de forma nenhuma responsável pela saída dele. Criou-se um factoide de um confronto meu e dele, mas já deixei claro que isso nunca existiu. Falo com ele praticamente toda semana. Se tivesse acontecido acho que ele não me procuraria para ter informações do Brasil. O que aconteceu é que, em certo momento, tive que tomar uma posição pública sobre a falta de recursos e a necessidade de uso dos jogadores da base. O que foi dito publicamente já havia sido dito no privado“, explicou.
Caetano quer técnico que entenda o Galo
Apesar de optar por não aprofundar em possíveis nomes, Caetano revelou que busca um comandante que, antes de tudo, conheça o que é o Atlético. “Ao olhar um novo treinador, é preciso olhar primeiro para o DNA do Galo. Ele é mais importante (que as características do treinador). Já estou há dois anos aqui, mas fiz esse estudo muito antes de chegar. Eu penso que o treinador tem que entender que o Galo joga sempre de forma muito propositiva, buscando a vitória e com intensidade“, afirmou.
Comentários estão fechados.