Dirigente do Galo dá prazo para um novo treinador ser anunciado
A cada dia que passa novos rumores sobre o novo treinador do Galo vão surgindo. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano falou a respeito de quando o nome será revelado.
“Teremos mais tempo para definir por conta da Copa do Mundo, pré-temporada em dezembro. A ideia é essa, que a gente consiga ter esse treinador, vamos lá, o mais breve possível, mas sem fazer coisas com pressa“, disse.
O dirigente se esquivou ao ser perguntado sobre possíveis candidatos. “Óbvio que estamos levantando nomes, perfis, mas não vamos oficialmente fazer nenhum comentário dessas possibilidades. Acho que os problemas enfrentados pelo Turco, foi que muitos nomes surgiram antes dele, junto dele e passou a mensagem de que ele não seria a primeira, a segunda e nem a terceira opção. Desta vez, vamos trabalhar de maneira mais silenciosa ainda”, revelou.
Porém, falou sobre as características do técnico. “Não se imagina jogar dentro do Mineirão – já que nossa casa só fica pronta no ano que vem – e fazer um confronto onde a torcida adversária vai ser mais propositiva que o Galo. Impossível! Tem que estar claro (para o novo técnico) que o Galo tem que ser protagonista. Sempre com muita intensidade e disputa. Um time muito competitivo“, garantiu.
Reforços para 2023
Ao ser perguntado sobre o perfil dos reforços para a próxima temporada, Caetano foi bem realista e lembrou da situação financeira do clube. Porém, lembrou que as coisas podem mudar com a chegada da SAF.
“Se, porventura, com a chegada da SAF, tiver uma injeção de recurso, aí muda-se o foco daqueles que vamos procurar. Eu, hoje, trabalho com a realidade que nós temos. São as diretrizes que o clube me colocou. Em caso de mudança, vocês saberão também“, falou.
Comentários estão fechados.