Galo ganha concorrente de peso por treinador e negócio está quase perdido
Ao fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, as equipes passam a planejar seu futuro para que no início do ano não lide com grandes surpresas. Assim, a prioridade do Atlético-MG, após saída de Cuca em comum acordo com a diretoria, é definir um novo técnico. O nome que parece ser prioridade no Galo, é Juan Pablo Vojvoda, atualmente treinador do Fortaleza, mas que ainda não definiu seu futuro.
O Torcedores.com apurou um interesse que pode mudar os planos da equipe mineira, já que o Racing Santander pode estar de olho nos passos do argentino. A campanha do time na Segunda Divisão espanhola faz o clube pensar em um substituto para o técnico Guillermo Fernández. A sondagem pode interessar Vojvoda, pensando em ir ao futebol europeu que atrai oportunidades.
O cobiçado treinador já recusou a proposta de atuar no Vasco da Gama, que conseguiu recentemente o acesso à Série A do Brasileirão, e a indecisão faz o Atlético buscar novas opções o mais rápido possível. De acordo com Thiago Fernandes, à TV Band Minas, a resolução pode ser rápida. “Imagino que no máximo até o final de semana essa situação deve ser anunciada e confirmada no Fortaleza”, disse.
Atlético pode ficar sem técnico argentino
O Atlético já realizou sua parte e a proposta foi apresentada ao técnico de 47 anos. No entanto, o Galo pode não contar com Vojvoda e a tendência é que siga trabalhando no Fortaleza. O clube mineiro tem propostas muito atrativas e além do planejamento em se tornar SAF, terá seu estádio próprio inaugurado em 2023, a Arena MRV.
“O Vojvoda deve permanecer no Fortaleza, está quase tudo certo para ele ficar lá. Conversei com uma pessoa ligada ao Atlético, ao Vojvoda e o Fortaleza. Tanto do Vojvoda quanto do Fortaleza dizem que a situação caminha bem e que deve permanecer. Ele já recusou o Vasco, Santos e também não aceitou a proposta do Galo. Então, neste momento o Vojvoda indica que ficará por mais tempo no Fortaleza”, informa Thiago.
Comentários estão fechados.