Bomba: treta interna pode tirar bilhões das mãos do Atlético-MG

O Atlético-MG segue com os bastidores a todo vapor e dessa vez acontece algo que pode prejudicar o futuro do clube. Cláudio Utsch, conselheiro benemérito do Atlético, enviou uma carta ao Conselho de Ética, a Sérgio Coelho, presidente do Atlético, e a Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo recém-eleito, alegando que há possíveis irregularidades na nova composição do grupo.

Márcio Cadar, ex-conselheiro, mostrou desconfiança sobre o proposto. Veja o que postou em seu Twitter:

“Particularmente eu acho um absurdo esse pedido do Gropen e cia Ltda. Pelo estatuto do clube, após apresentada a chapa de conselheiros corre o prazo de 5 dias para contestação de qualquer irregularidade. Nada foi feito na época. Por que só agora?

Simplesmente porque o RG convocou uma assembleia para deliberar, entre outras coisas além da SAF, a retificação ou não do nome do estádio do Galo. Somente por isso. A tropa de choque do AK entrou em campo para tumultuar o ambiente e tentar adiar ou até mesmo suspender essa assembleia, forçando assim um acordo. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.”, diz a postagem.

SAF

Com isso, as discussões sobre a SAF podem atrasar mais do que o esperado. Rodrigo Caetano, perguntado sobre como está o andamento do processo, mostrou pouco conhecimento. “Esse é um tema que não sou eu que conduzo. Isso vem conduzido pelo nosso CEO, órgão colegiado, pelo nosso presidente. Passa ainda pela aprovação do conselho, tem todo um trâmite“, explicou.

Ele ainda completou. “SAF é muito sinônimo para alguns clubes de injeção de recursos, que você vai ter essas condições de ir ao mercado. A gente trabalha com vários cenários, de investimento zero, algum investimento ou bom investimento. Por tudo aquilo que vem sendo publicizado, a expectativa é que no próximo início de ano isso ocorra. A nível de montagem de elenco, vamos ter que esperar para ver quais serão as diretrizes, porque aí modifica um pouco o modelo. Algumas tantas reuniões ainda devem acontecer“, disse.

Comentários estão fechados.