Alexandre Kalil pode tomar atitude extrema após bombas nos bastidores do Galo

Os bastidores do Galo seguem agitados e o nome da vez é de Alexandre Kalil. O ex-presidente do clube, chateado com algumas decisões que o Conselho Deliberativo vem tomando, quer ir na reunião convocada para o dia 21 de novembro e devolver algumas homenagens recebidas, como o Galo de Prata, de acordo com Fred Ribeiro, setorista do clube no Globo Esporte.

Veja a reação da torcida com a notícia:

  • “Nossa que criancinha mimada! Vcs viram esse ser parabenizando o clube pelas conquistas do ano passado? Já viram ele visitando as obras do estádio? Parabenizando o clube? Nunca foi torcedor, sempre foi cartola, somente”
  • “Esses pessoal nunca teve nem aí pro galo e sempre pelo benefício próprio, e quem sofre e nós torcedores que vê o nosso time do coração, nessa situação desesperadora devendo mais de 1 bilhão”
  • “Kalil é um cara muito importante na história do Galo. Alguém com perfil apaziguador deveria acalmar os ânimos”
  • “Kalil vai conseguir manchar a historia que construiu. Cara invejoso da porra”

Kalil x Ricardo Guimarães

Vale lembrar que tanto Kalil, quanto Ricardo Guimarães nunca se bateram. Em um episódio no ano passado, Guimarães chamou o ex-prefeito de Belo Horizonte de invejoso, ao vetar os públicos no estádio na ocasião.

Quanto a que tenho ciúme e inveja: ciúme e inveja é coisa de fracassado. É coisa de quem não ganhou nada. Coisa de frustrado. É coisa de quem levou o Atlético ao seu maior desastre em todos os tempos. Esse é um sentimento que não tenho. Tenho mais o que fazer. Tenho que cuidar de uma população, de uma pandemia. Não me meça pela sua régua, Ricardo Guimarães. Falar que o Kalil torce contra o Atlético é uma ofensa a mim e aos meus filhos“, respondeu Kalil.

Comentários estão fechados.