Atlético-MG cobra CBF para confronto em campo neutro na Supercopa
Inicialmente marcada para o próximo dia 20, em Brasília, a Supercopa do Brasil ainda não tem local definido para acontecer. Fato esse que vem gerando incômodo nas diretorias de Atlético-MG e Flamengo. Se pelo lado Rubro-negro, Marco Braz já fez questão de fala que o Flamengo tem mais torcida que o Atlético em qualquer lugar do país, de acordo o UOL, a diretoria atleticana teria se mostrado contrária a jogar o torneio no Nordeste.
Segundo o portal, a cúpula alvinegra entende não ser justo o Flamengo, que só está no campeonato pelo regulamento, já que o Galo é o atual campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, jogar em um estádio onde teria mais torcedores.
De acordo com a matéria publicada nessa segunda-feira, os mandatários atleticanos não teriam problemas em jogar em Brasília, onde o Flamengo também teria mais torcida, mas que segundo eles, o Atlético também, ao contrário do que aconteceria no Nordeste. Com a proibição de público na capital federal o jogo segue sem local marcado.
São Paulo surge como alternativa
Se a CBF atender aos pedidos do Galo de não realizar o jogo no Nordeste do país, a cidade de São Paulo surge como uma alternativa para receber a grande decisão. O município já se mostrou aberto a receber o torneio e o único clube paulista que jogará na capital no dia 20 é o Palmeiras, sendo assim, a partida poderia ser disputa na Neo Química Arena ou no Morumbi.
A proximidade de Belo Horizonte pode ser um fator importante para que a decisão seja jogada em São Paulo, segundo o UOL, a diretoria alvinegra não seria contrária a realização da partida na capital paulista pela facilidade de locomoção de seus torcedores.
Comentários estão fechados.