Galo não desiste após rejeição e fará nova investida por treinador
A novela sobre o treinador Vojvoda e o Galo parece não ter acabado. Segundo informações de Heverton Guimarães, no programa “Bem Bolado Com HG“, da Rádio Itatiaia, o clube irá insistir na contratação do argentino, indo até a última instância.
Porém, segundo apuração de Raisa Simplício, Raul Moura e Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, “Juan Pablo Vojvoda recusou as propostas e sondagens recebidas nos últimos dias e indicou que deve renovar com o Fortaleza”, afirmaram.
O certo é que o Atlético irá buscar um técnico com trabalho mais duradouro, diferentemente do que aconteceu nos últimos anos. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, falou sobre essa questão, na entrevista coletiva de ontem (16).
“Eu posso falar desde que aqui estou. Peguei 60 dias do Sampaoli, depois o Cuca, o Turco, e o Cuca novamente. Deses três, por três oportunidades a decisão foi praticamente deles. No caso do Turco que a gente tomou iniciativa. Mas essa última do Cuca foi término de contrato. Grande parte deles nós sempre propomos um trabalho de médio prazo, nunca iniciamos uma situação já mirando um ano. Mas isso não é algo que ocorre só no Galo“, disse.
O dirigente continuou. “Eu gostaria muito que o próximo treinador do Galo ficasse aqui muito tempo e que se tenha a tolerância necessária com ele. Da forma como é colocada, parece que somos nós, mas o externo hoje determina muita coisa. Determina no nosso país, como não vai determinar no futebol? Existe uma pressão sempre pelo resultado acima de qualquer coisa“, disse.
Plano B
Caso a recusa de Vojvoda seja contundente, o Atlético irá atrás de Eduardo Coudet, sem clube desde que deixou o Celta de Vigo, da Espanha. De acordo com Jorge Nicola, o “hermano” quer cerca de R$ 1,2 milhão mensais para trabalhar no Brasil.
Comentários estão fechados.