Jogador histórico do Galo fecha com time da Série B
Destaque no futebol brasileiro por sua passagem histórica no Atlético-MG, o atacante Luan entrou para a história do clube e é um dos xodós da Massa Atleticana. Com personagens marcantes, Luan esteve no elenco que conquistou a primeira Libertadores do Galo, além da Recopa Sul-Americana e também a primeira Copa do Brasil, diante de viradas inesquecíveis contra Flamengo e Corinthians.
Para acrescentar à lista, o jogador conquistou também três Campeonatos Mineiros, além de levar um apelido carinhoso para a carreira: ‘Menino maluquinho’. O atleta agora segue livre no mercado desde que retornou ao Brasil no início deste ano quando foi negociado pelo Goiás. Contudo, apresentou um desempenho inferior ao que foi planejado, atuando em 12 partidas sem balançar as redes.
No entanto, o jogador deve voltar aos gramados em 2023 e, surpreendentemente, vem apresentando negociações avançadas com a equipe do Mirassol, de São Paulo. Para a temporada seguinte o time segue focado em três grandes torneios: o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Luan pode ser anunciado nos próximos dias em clube paulista
A informação sobre uma possível conversa entre Luan e a diretoria do Mirassol foi divulgada pelo UOL Esporte, que identificou que as negociações estão fluindo e evoluindo a cada dia. Como o jogador se desvinculou do Goiás, segue livre no mercado da bola e não há impedimentos aparentes, o jogador poderá ser anunciado nos próximos dias como um grande reforço para o time.
Marcado no Galo por sua grande responsabilidade e compromisso dentro e fora dos gramados, no entanto, com um jeito de “menino”, Luan completou 32 anos e, além da equipe mineira, acumula passagens por Atlético Sorocaba, Comercial, Basel, Ponte Preta, V-Varen Nagasaki e pelo já citado Goiás.
Comentários estão fechados.