Galo manda São Paulo catar coquinho e decide ficar com jogador
Para o torcedor atleticano que acompanhou o time na temporada histórica de 2021 diante do ‘Triplete Alvinegro’, se surpreendeu negativamente com o Galo, já na temporada seguinte. O Atlético iniciou o ano como um dos favoritos para dar sequência aos seus títulos, mas acabou eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil, e logo em seguida da Libertadores. Diante dos prejuízos, será necessária a saída de alguns nomes.
Desde que o Atlético passou a ter visão sobre sua situação, ficou nítido ao torcedor que o clube teria que contar com a venda de alguns jogadores para recompensar a temporada conturbada, principalmente no setor financeiro. Um dos nomes especulados para deixar o Galo, seria o volante Jair, sondado para defender o São Paulo na próxima temporada.
Contudo, em informações à Gazeta Esportiva, o dirigente Rodrigo Caetano negou qualquer chance de Jair deixar o time do Atlético para ir ao São Paulo. Nikão e Patrick poderiam interessar a equipe mineira, em uma espécie de troca, mas como confirmado por Caetano, o volante já está nos planos do time. “Nenhum interesse de troca pelo Jair. Jair faz parte dos nossos planos”, disse Caetano.
São Paulo deve sofrer grandes mudanças para 2023
Em um primeiro momento é válido pensar que o Atlético não deve investir fortemente em reforços, antes da definição de uma possível transformação do clube em SAF, assunto que vem ganhando atualizações no Galo. Além disso, a prioridade no momento é a contratação de um novo técnico para substituir Cuca, que deixou o elenco ao final do Brasileirão em comum acordo com a diretoria.
No caso do São Paulo, Jair também não seria a prioridade, já que outras áreas precisam de manutenção, como: um meia-armador, atacantes de velocidades, zagueiros e lateral-esquerdo. No entanto, uma grande reformulação pode ser feita no time de Rogério Ceni. Recentemente, Miranda, Reinaldo, Marcos Guilherme, Eder e Andrés Colorado deixaram o time.
Comentários estão fechados.