Galo pode economizar uma fortuna dependendo do técnico que contratar
O Galo vem trabalhando com dois nomes para ser seu futuro técnico: Eduardo Coudet e Sebástian Beccacece. Porém, de acordo com Heverton Guimarães, no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, o alvinegro tem um favorito e que poderia custar bem menos aos cofres.
“Beccacece é o primeiro nome. O que eu recebi hoje pela manhã é que o Coudet quer ficar um tempo parado e que não seria o técnico do Atlético. O Coudet viria com uma comissão própria dele, o Beccacece trabalharia com a comissão do Atlético. O Beccacece custa menos, não é um salário astronômico, é um treinador emergente, jovem“, disse.
O apresentador ainda completou. “O que o Atlético quer de ideia de jogo, o Beccacece entrega. Se ele hoje recusar as condições do Galo, aí eles irão para o tudo ou nada com o Coudet. Agora, se eu tivesse que apostar, para mim o treinador do Atlético será o Beccacece“, concluiu.
Galo fez consulta por Gallardo
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, respondeu alguns questionamentos sobre o próximo treinador do clube e citou Gallardo. “Você sabe quanto que cobra um Marcelo Gallardo no River? Você acha que mesmo não conseguindo contratar o Marcelo Gallardo eu não faça contato? Essa é a minha função, minha profissão, mas aí que está o nível de expectativa/realidade. Mesmo na forma de respeitar o Gallardo e Bielsa, eu também tenho com o Odair Helmann. Você fez uma distinção e eu não faço isso. São grandes profissionais dentro da sua realidade e histórico“, disse.
Caetano finalizou revelando os planos do “hermano”. “Gallardo não pretende trabalhar nos próximos seis meses e vai para a Europa. São essas coisas que às vezes chega um outro nome aqui com o rótulo de que não é treinador para o Galo. Eu gostaria de usar como exemplo alguns clubes que tiveram mais sucesso que nós neste ano de 2022“, explicou.
Comentários estão fechados.