Rodrigo Caetano se posiciona sobre a temporada 2022 do Galo
O Atlético fez uma temporada decepcionante em 2022. Depois de um grande ano em 2021, esperava-se grandes apresentações do time, o que não aconteceu, aliás, muito pelo contrário. Afinal, o Galo não conseguiu fazer boas campanhas na Copa do Brasil e Libertadores, além disso, terminou o Campeonato Brasileiro apenas na 7ª colocação.
Em entrevista, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético Mineiro, confirmou que o clube fez uma temporada abaixo do esperada: “Foi um ano frustrante, principalmente no segundo semestre. Fomos aquém das expectativas que são colocadas em um clube como o Galo. Isso nos preocupa”, relatou.
Com a fraca temporada, Rodrigo Caetano deve ter muito trabalho nos bastidores do clube. Afinal, neste período de férias, que vai até 14 de dezembro, o Atlético-MG irá se movimentar bastante. Inicialmente, o Galo precisa definir quem será o comandante para 2023, já que Cuca não deve permanecer.
O Atlético-MG ainda precisa decidir os jogadores que não permanecem na temporada. Além disso, o mais aguardado pela torcida, o clube deve se movimentar para contratar reforços para 2023, alguns jogadores são especulados no Galo, como Paulinho e Rodinei. Sobretudo, neste período, o Alvinegro deve discutir os últimos detalhes para a SAF, visto que, o time sempre avisou que iria discutir este assunto no fim da temporada, ou seja, agora.
Ausência de peso
Vale lembrar que, Rodrigo Caetano foi julgado pelo Pleno Superior Tribunal de Justiça Eleitoral Desportiva (STJD) e acabou suspenso até o final do ano. O diretor ficará indisponível de exercer qualquer atividade no clube e também não poderá estar presente nas instalações do Galo, durante 60 dias.
Comentários estão fechados.