Atlético já define primeiro reforço para Coudet em 2023

O Atlético fechou a contratação do técnico argentino Eduardo Coudet, de 48 anos. O treinador, ex-Celta de Vigo, é o substituto de Cuca na próxima temporada. O treinador mal foi anunciado e o Galo já mira um reforço para 2023 para reforçar o elenco, trata-se de um zagueiro, posição que é bastante afetada com as saídas de Alonso e a lesão de Rabello.

O presidente Sérgio Coelho, falou sobre reforços. “Eu gosto do time do Atlético. Temos 15 ou 16 titulares. Sempre é importante reforçar. O que a gente sente mais necessidade é de zagueiro. O (Junior) Alonso saiu, o Igor (Rabello) está machucado e precisamos de zagueiro urgentemente”.

Com uma provável saída de Junior Alonso, retornando de empréstimo ao Krasnodar, da Rússia, e com a recuperação ainda de Igor Rabello, o Galo monitora nomes no mercado para substituí-los. O nome da vez é do zagueiro Juan Jesus, atualmente no Napoli, com contrato até junho de 2023.

O novo técnico ainda não tem dedo para decidir os nomes, que possivelmente serão discutidos para a montagem do elenco de 2023. O Galo conta com a experiência do técnico em grupos menos estrelados para a montagem.

Coudet é nascido em Buenos Aires, capital da Argentina, Coudet iniciou a carreira como jogador de futebol no Platense. Em seu país natal, o ex-meia teve passagens por Rosario Central, San Lorenzo, River Plate e Colón. No exterior, jogou no Celta de Vigo (Espanha), no San Luis (México), no Necaxa (México), no Philadelphia Union (Estados Unidos) e no Fort Lauderdale Strikers (Estados Unidos).

Comentários estão fechados.