Presidente do Galo não perde tempo e define saída de titular
O Galo entra no período de buscar reforços e definir saídas para a próxima temporada. A urgência precisará resolver a única situação de contrato no fim entre os jogadores. Junior Alonso é a situação isolada. O Galo tentará ampliar o empréstimo até junho de 2023, mas o próprio presidente Sérgio Coelho já descartou o jogador no ano que vem.
“Eu gosto do time do Atlético, dos titulares e reservas. Temos 15 ou 16 titulares. Sempre é importante reforçar. O que a gente sente mais necessidade é de zagueiro. O Alonso saiu, o Igor está machucado e precisamos de zagueiro urgentemente”, disse o presidente Sérgio Coelho.
Rodrigo Caetano revelou também a dificuldade da negociação. “O Júnior eu venho falando com o representante dele, porque não é uma situação simples. Ele voltou depois de realizarmos uma venda, e aí ele voltou sob empréstimo. Querer ficar com o Júnior é óbvio. Conhece o clube, a torcida gosta muito dele. Estou falando com o próprio Júnior e com o agente dele, para ver se temos alguma chance de ampliar o vínculo dele por, no mínimo, seis meses”, diz Caetano.
Alonso comentou sobre sua situação no alvinegro e não quis entrar em detalhes. “Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa.” disse Alonso.
Comentários estão fechados.