Galo e Cruzeiro protagonizam cenas vergonhosas em Minas Gerais
Torcedores do Cruzeiro e Atlético Mineiro se envolveram em um confronto na tarde deste sábado (19), em Belo Horizonte. Vídeos publicados nas redes sociais mostraram grupos brigando e atirando pedras pelas ruas da capital mineira.
A Polícia Militar confirmou que houve um conflito entre as torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul na avenida Pedro II, na altura do bairro Bonfim. Policiais do 34º Batalhão intervieram e dispersaram os torcedores.
Nas imagens publicadas nas redes sociais é possível ver que o confronto deste sábado envolveu também arremesso de objetos e o uso de pedaços de pau. A Polícia Militar de Minas Gerais esteve presente no local e dispersou os tumultuantes.
A PM não informou, até o momento, se houve feridos ou detidos. A Polícia Civil mineira não registrou suspeitos conduzidos para a delegacia, mas disse que investigaria a briga.
Os dois times se enfrentaram, neste sábado, pela final do Campeonato Mineiro de futebol feminino. O jogo, realizado no Mineirão, terminou com vitória do Atlético nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Comentários estão fechados.