“Melhor do Brasil” diz NÃO ao Galo e está indo para eterno rival

O lateral Rodinei, considerado por muitos o melhor lateral direito da temporada no Brasil, e com o Galo de olho, pode estar voltando ao Rio Grande do Sul, mas dessa vez, para jogar no Grêmio. Segundo informações de João Batista Filho, no canal Debate Raiz, no Youtube, o defensor recebeu uma proposta de R$ 500 mil mensais do Tricolor Gaúcho.

No último jogo da temporada Rodinei foi questionado sobre seu futuro e desconversou. “Meus representantes, com a diretoria, vão definir o meu futuro. O meu futuro a Deus pertence. Eu não mando em nada. Quem comanda a minha vida primeiramente é Deus, e meus empresários, com presidente, Marcos Braz e Bruno Spindel. Eles que vão definir meu futuro“, disse. Vale lembrar que o lateral-direito Mariano recusou uma proposta do Adana Denispor, da Turquia.

Situações de Junior Alonso e Pedrinho

Tanto o zagueiro Junior Alonso, quanto o meia-atacante Pedrinho, estão emprestados ao Atlético em virtude da guerra entre Rússia e Ucrânia. A diferença é que o empréstimo do paraguaio acaba no final do ano, enquanto o do meia, em junho de 2023. Rodrigo Caetano falou sobre ambas situações. Confira:

Alonso:Eu venho falando com o representante do Junior (Alonso) porque não é uma situação simples. (…) Querer ficar com o Junior? Por óbvio. É um jogador que conhece o clube. Sei que a torcida gosta muito dele, mas não é uma situação simples. Estou falando com o agente dele e com o próprio Junior para ver se nós temos alguma chance de ampliar o vínculo dele por, no mínimo, seis meses.”

Pedrinho:O Pedrinho é diferente, ele tem até o meio do ano. Praticamente não conseguiu jogar aqui, por conta de uma lesão importante. Ainda tem essa prerrogativa dos seis meses aqui. O Shakhtar fez um investimento no Pedrinho, junto ao Benfica, então vamos esperar virar o ano para iniciar uma tratativa com o pessoal do Shakhtar.”

Comentários estão fechados.