Reunião de Conselho do Galo tem clima de guerra entre conselheiros
A sede administrativa do Galo, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, recebe na noite desta segunda-feira (21) a reunião do Conselho Deliberativo do clube. No encontro, os conselheiros irão discutir assuntos importantes para o futuro do Galo. Um deles, a mudança do nome da Arena MRV, gerou polêmica na última semana.
O ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, pediu para a retirada do nome do pai, Elias, da Arena MRV e prometeu devolver o Galo de Prata e medalhas (honrarias recebidas) até o fim da semana. Haverá a criação de um grupo para definição do novo nome.
“Eu não quero o nome do meu pai no estádio”, disse Kalil, que recebeu vaias de alguns conselheiros. Ele ainda completa “ação entre amigos nunca deu certo aqui”. Após o discurso, Kalil foi extremamente vaiado pelos presentes, ao todo são 227 conselheiros presentes na reunião.
Após as declarações, foi votada e aprovada a revogação da nomeação do nome do Estádio do Atlético. De acordo com o jornalista Fred Ribeiro o ex-presidente saiu da reunião. “Alexandre Kalil acabou de deixar a reunião do Conselho. Afirmou que as decisões do órgão serão tema de Justiça”, informou o jornalista.
Quando foi vaiado durante sua manifestação, Alexandre Kalil disse: “Nenhum de vocês nesta mesa tem o mínimo gabarito de falar de Elias Kalil. Eu estou falando! Cale-se que eu estou falando. Você é cachorro novo aqui dentro.”
Comentários estão fechados.