Esse atacante poderia ser o novo Savarino do Atlético-MG
O Atlético-MG segue de olho no mercado buscando reforçar seu sistema ofensivo. Desde a saída de Savarino, o clube não conseguiu preencher o espaço deixado, sobrando muitas críticas a Ademir, seu “substituto”.
Um nome que seria possível e teria as características parecidas com o venezuelano é Stiven Mendoza, do Ceará. O clube cearense não deve dificultar negócio, visto que foram rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com informação divulgada pelo portal Detetives Vascaínos, o Vasco já realizou sondagens ao colombiano.
Reforços no Galo
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na semana passada e falou sobre o nível de contratações do clube. “O que realmente me preocupa é o nível de expectativa. A forma como a gente comunica. O torcedor gostaria de ouvir de mim que estamos indo ao mercado de forma agressiva, vamos trazer seis, sete ou oito atletas. Não vão ouvir isso de mim. Não vão ouvir. Primeiro que eu não trabalho assim“, disse.
Ele prosseguiu. “Não vão ouvir de mim também uma diminuição de jogadores ou do elenco, que entrou para a história do clube. Nós vamos tentar recuperar muitos deles para a sua melhor performance, para que melhorem no próximo ano. E que as negociações que porventura possam surgir, serão respeitando cada um deles“, afirmou.
Caetano ainda explicou como o mercado do Atlético poderia mudar. “Se, porventura com a chegada da SAF tiver uma injeção de recurso, aí muda-se o foco daqueles que vamos procurar. Eu, hoje, trabalho com a realidade que nós temos. São as diretrizes que o clube me colocou. Em caso de mudança, vocês saberão também“, garantiu.
Por fim, pediu os “pés nos chão” dizendo: “Mas me preocupa muito a forma como a gente comunica. O nível de expectativa. Eu tenho que falar a verdade para o torcedor. Muitas das vezes sou cobrado do porquê não atacamos o mercado. Às vezes eu escuto cada nome como se fosse uma facilidade enorme contratar.”
Comentários estão fechados.