Ex-técnico do Cruzeiro põe “fogo no parquinho” e diverte a torcida do Galo

Felipe Conceição, ex-técnico do Cruzeiro, em entrevista ao Superesportes, relembrou a polêmica que teve com o atacante Rafael Sóbis. Na ocasião, ele reclamou muito da substituição do treinador, além de jogar um copo com água no chão.

Hoje a gente vê o contexto, como atrapalha até nisso. O Sobis, por exemplo, tem duas dívidas, acho que está cobrando do Cruzeiro. Era um atleta que estava há um bom tempo no clube e não recebia. O atleta se acha até mais que o clube às vezes. O treinador tem muita dificuldade de controlar esse tipo de situação, porque o clube está devendo muito o atleta e ele se sente no direito de ter mais coisas do que deveria“, revelou.

Conceição prosseguiu lembrando da “punição” ao atacante. “Houve sim essa indisciplina, não o colocamos para jogar no jogo seguinte, ficou no banco. Dentro da parte técnica, era o que eu poderia fazer. O clube não tomou nenhum tipo de atitude disciplinar, que deveria. É a questão da gestão. Deveria naquele momento porque houve uma indisciplina pública. Não prejudica o treinador, mas sim o time esses atos“, disse.

Por fim, o treinador ainda fez algumas revelações. “Entendemos também porque o contexto era muito ruim. Na verdade, aquilo era para acontecer todos os jogos, porque tinham vários atletas insatisfeitos com o momento do clube, parte financeira e acaba sobrando para o treinador“, explicou.

Cruzeiro e Galo de olho em meio-campista

Recentemente, foi noticiado por alguns portais o interesse do Cruzeiro e do Galo no meio-campo Agustín Almendra, do Boca Juniors. A Rádio Itatiaia confirmou a sondagem da Raposa, enquanto Lucas Tanaka informou que o argentino foi oferecido ao Atlético, mas prontamente recusado.

Comentários estão fechados.