Menin pode virar dono do Galo
O ano vai se aproximando do fim e a definição da SAF do Galo vai deixando a Massa Atleticana ansiosa. Um dos mecenas do clube, Rubens Menin, desconversou quando questionado se os ‘4R’s’ (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) teriam algum tipo de participação no processo.
“Agora, o importante é trazer a SAF. Não pensei nisso não. Isso é uma coisa que tem que pensar depois. Se for para ajudar, sempre podemos. Se for necessário, sim“, disse antes de explicar que a divisão percentual não está definida.
“Não tem nada definido. Vai depender. (Sobre a SAF for aprovada em 2023), a gente tem muita esperança que sim, depende do Conselho. Acho que o Conselho vai ratificar. Se não for coisa boa, a gente não leva para o Conselho“, pontuou.
O empresário ainda falou sobre possíveis interessados na SAF. “Foi feito um memorando de intenção, de um grupo de investidores que quer ser sócio do Atlético, e ele será sócio do Atlético se os interesses convergirem. Os nossos interesses vão ser muito bem efetivados através de um grupo de estudo muito grande, que a gente quer que o interesse do Atlético prevaleça. Tiveram oito interessados e um está na frente“, revelou.
Kalil fala sobre a SAF do Galo
Ex-presidente do clube, Alexandre Kalil participou da reunião do Conselho Deliberativo na última segunda (21), e rasgou o verbo contra a SAF alvinegra. “O Conselho está confessadamente irregular. Qual SAF? Quem vai querer a SAF aqui dentro com o Conselho irregular? Qual empresa? A irregularidade é que tem conselheiro que não é sócio há dois anos e isso está no estatuto do Atlético. Não é um, são cinquenta! É isso que estamos vivendo, é uma confraria de bons amigos. E a SAF não é essa maravilha não. Time de Primeira Divisão que tem SAF é o Botafogo, e o Botafogo foi para a Copa Sul-Americana“, disse.
Comentários estão fechados.