Hulk usa tecnologia inusitada para poder ajudar o Galo o quanto antes

Se o ano de 2021 foi o ano do Galo, em 2022 foi o oposto. E o elenco precisou lidar com uma maré de azar, inclusive em relação à lesões. Em seu segundo ano no Galo, o atacante Hulk continuou sendo destaque no time, mas se lesionou na panturrilha na vitória do Atlético contra o Atlético-GO por 2 a 0, em 4 de setembro. Assim, permaneceu ausente em nove confrontos.

Contudo, desde a confirmação de sua lesão, Hulk não teve descanso e aproveita o momento de férias, com o final da temporada, para se recuperar da lesão e estar à disposição do time o mais rápido possível. Assim, em imagens compartilhadas nas redes sociais, o ídolo alvinegro faz academia ao lado da esposa, Camila e utiliza uma tecnologia diferenciada, um colete de estimulação elétrica nos músculos.

Como identificou o ‘ge’, o aparelho é utilizado na parte do dorso e nas coxas. O atacante realiza levantamento de peso e exercício de simulação de subida de escada com o objetivo de atingir diretamente o local de sua lesão. Mesmo sem atuar em alguns jogos, Hulk recebeu mais um prêmio do Estádio Mineirão por ter sido o artilheiro do local em 2022.

Hulk pode voltar ao elenco ainda em 2022

Mesmo à caminho da Copa do Mundo no Catar, o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, que também é médico da Seleção Brasileira, segue de olho nos atletas alvinegros, e deixou claro a possibilidade de Hulk se reapresentar no time já em 14 de dezembro, livre da lesão que assombrou a Massa Atleticana na reta final da temporada. O esforço do jogador dentro e fora de campo é um grande exemplo no Atlético.

“O Hulk está em uma fase final de recuperação. Ele já vai ter uma fase avançada de final de recuperação, já começando o trabalho de fortalecimento e, com certeza já na reapresentação do elenco ele já vai estar pronto e preparado para estar junto com o grupo”, afirmou Lasmar, animando a torcida que aguarda ansiosamente pelo retorno de Hulk.

Comentários estão fechados.