Atlético-MG poderia dar chapéu no Cruzeiro e resolver problema
O Cruzeiro, segundo o Globo Esporte, fez uma proposta por empréstimo pelo lateral-direito Dudu, mas o Atlético-GO não aceitou. O defensor, que tem contrato com o Dragão até fevereiro de 2024, não deverá ficar em Goiânia.
Vale lembrar que o jogador chegou a ser observado pela comissão técnica de Tite, segundo Matheus Bachi, auxiliar da Amarelinha, em entrevista à TV Anhanguera. Caso Guga e Mariano não fiquem no Atlético-MG, Dudu poderia ser uma boa opção.
Situação de Mariano: “O Adana Denispor, que atualmente ocupa a terceira posição no Campeonato Turco – atrás apenas do Fenerbahce e do Galatasaray -, entrou em contato com o atleta e com o clube para contar com o futebol de Mariano, mas a negociação não agradou a nenhuma das partes e não avançou. Mariano teve o contrato com o Galo renovado no meio do ano que encerra no fim de 2023”, divulgou a Rádio Itatiaia.
Situação de Guga: “O lateral-direito Guga é um dos alvos do Vasco para o ano de 2023. O jogador que não vai ficar o Atlético MG é empresariado por Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário de Andrey e que vai ajudar o Vasco na janela de transferências“, afirmou Jorge Nicola.
Galo precisa vender
Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva concedida na semana passada, falou sobre a necessidade do clube em fazer algumas transações. “Óbvio que é sempre preciso vender, até porque não atingimos as receitas projetadas com competições. Ano passado ganhamos a Copa do Brasil e ganhamos um fôlego importante. Este ano ficamos praticamente no meio do caminho, e isso tem impacto. Mas não vamos sair liquidando jogadores. Sem chance. Nosso elenco é de bom nível“, disse.
Comentários estão fechados.